Que legal!

Conhecimentos livres

Nos dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2009 no Pontão de Cultura do Tapajós que fica situada na Barjonas de Miranda do Município de Santarém, estar sendo realizado um grande encontro dos pontos de cultura como: Telecentro e os demais Infocentro e demais convidados que pertencem à Inclusão Digital. Houve debates brincadeiras para animarmos os participantes do evento. Temos também as oficinas que estão sendo ofertadas aos presentes como: Oficinas de vídeo, meta reciclagem, áudio, blog e gráfico. Os nossos professores são pessoas que trabalham no PSA e do Projeto Puraqué esses são as entidades que estão administrando o evento que estar acontecendo, temos também a participação da Escola Nórdica da Suécia.

O objetivos dos instrutores é capacitar mais ainda os representantes dos pontos de cultura para que possa ter mais noção de que é uma Inclusão Digital.

  1. neusa’s avatar

    Maravilhoso,ver a nossa comunidade nas midias o nosso querio maguary sendo conhecido mudialmente com as suas riquezas naturais, praias e toda a sua floresta tropical com seus afluentes,na margem do rio tapajós.
    Parabéns pelos jogos que se tornou-se uma tradição tanto para nós que estamos longe mais acompanhando de pertinho pela net e bom ver a felicidade de nossa comunidade de nossos alunos e de todo o projeto que se empenha em melhorar o nosso maravilhoso caribe brasileiro.

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*