A vinda do embaixador

A comunidade de Maguari estar mobilizada  para a chegada do embaixador da União Européia a sua vinda é visitar o telecentro e os artesanatos que são fabricados na comunidade.

Esses dias foi muito intenso pros os artesão da comunidades a prepararem  seus artesanatos com qualidades para que seus produtos sejam vendidos para que eles vendam bastantes seus produtos que são feitos com produtos da nossa região.

comvidamos as pessoas que tenha vontade de nos visitar a nossa bela comunidade.

  1. GUILHERME FEITOSA’s avatar

    É uma vergonha.
    Anten não tinhamos quase nada. Sou do tempo em que no Maguary não tinhamos nem escola e nem professora. Começei os meus estudos, numa sala sedida pelo Carlos Freitas, com muitas crianças, todos em volta de uma únoca mesa… Hoje temos até o Ensino médio, muito embora a escola com duas salas de aula não comporte 1/3 do contigente. Temos um telecentro bem equipado, com possibiligade de funcionamento 24 hs por dia, com um gestor renumerado e um Blog com possibilidade de divulgações mil sobre as atividades e eventos da vida da comunidade do Maguary. Mas, para minha tristeza, a ultima divulgação data de 03 de agosto. Enquanto filho do lugar, morador e frequentador nos finais de semana, sei que foram realizadas as festividades da Padroeira, grande festa dançante de encerramento, trabalhos comunitários, reuniões (muitas reuniões), inúmeras visitas de ilustres e não ilustres; Micro-sistema de água equipado com três fontes auternativas de energia, funcionando, não? Estrada com suas obras paradas, porquê? Falta energia sempre, porquê?…E nada disso é divulgado no Blog… Profiro: é uma vergonha! E apelo: vamos utilizar essses meios e recursos que dispomos para divulgar ao mundo, o que somos e o que temos.
    Saudações; Guilherme Feitosa.

    Responder

  2. GUILHERME FEITOSA’s avatar

    É uma vergonha.
    Anten não tinhamos quase nada. Sou do tempo em que no Maguary não tinhamos nem escola e nem professora. Começei os meus estudos, numa sala sedida pelo Carlos Freitas, com muitas crianças, todos em volta de uma únoca mesa…
    Hoje temos até o Ensino médio, muito embora a escola com duas salas de aula não comporte 1/3 do contigente. Temos um telecentro bem equipado, com possibiligade de funcionamento 24 hs por dia, com um gestor renumerado e um Blog com possibilidade de divulgações mil sobre as atividades e eventos da vida da comunidade do Maguary.
    Mas, para minha tristeza, a ultima divulgação data de 03 de agosto.
    Enquanto filho do lugar, morador e frequentador nos finais de semana, sei que foram realizadas as festividades da Padroeira, grande festa dançante de encerramento, trabalhos comunitários, reuniões (muitas reuniões), inúmeras visitas de ilustres e não ilustres; Micro-sistema de água equipado com três fontes auternativas de energia, funcionando, não? Estrada com suas obras paradas, porquê? Falta energia sempre, porquê?…
    E nada disso é divulgado no Blog… Profiro: é uma vergonha! E apelo: vamos utilizar essses meios e recursos que dispomos para divulgar ao mundo, o que somos e o que temos.
    Saudações; Guilherme Feitosa.

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*